CRÍTICA: VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL

As adaptações de livros para o cinema sempre foram uma aposta segura para o sucesso, e "Vermelho, Branco e Sangue Azul" o novo filme do Prime Vídeo, não é exceção. 



O filme consegue ser incrivelmente fiel à obra de Casey McQuiston, mantendo a essência e os principais momentos do livro, ao mesmo tempo que trouxe um roteiro original e envolvente.


Uma das escolhas do filme foi eliminar a presença do trio da Casa Branca, o que poderia ser uma possível falha, mas a ausência da personagem June é pontual e não afeta o andamento da trama. Por outro lado, algumas cenas, como a de Henry cantando "Don't Stop Me Now" no karaokê, evidenciam a fidelidade do filme ao livro, proporcionando momentos nostálgicos aos leitores.



A química entre os atores Perez e Galitzine é perfeita, eles se encaixaram perfeitamente nos papéis e transmitiram a essência dos personagens de forma brilhante. Além disso, a caracterização dos personagens em geral foi impecável, trazendo-os à vida de forma autêntica.


E como se não bastasse, a presença icônica de Uma Thurman no filme é simplesmente arrebatadora. Com sua classe e elegância, Thurman entrega uma atuação impecável, elevando ainda mais a qualidade da produção.



A trilha sonora jovem e atual do filme, assim como as piadas e referências inseridas no roteiro, criam uma atmosfera envolvente e divertida, cativando a audiência do início ao fim. E o final do filme reserva uma surpresa ainda maior do que a do livro, deixando o espectador completamente impactado.


O filme poderia facilmente ter sido lançado nos cinemas, pois tem todos os elementos para se tornar um grande sucesso de bilheteria. Assim como a excelente comédia romântica "Que Horas Eu Te Pego" sucesso deste ano com Jennifer Lawrence, esse filme marca o retorno triunfal das 'comédias românticas' , gênero cinematográfico tão adorado pelo público.



Não há dúvida de que "Vermelho, Branco e Sangue Azul" é uma adaptação brilhante que homenageia o livro original, ao mesmo tempo que conquista seu espaço como uma produção cinematográfica única e memorável. Prepare-se para se apaixonar por essa história encantadora e redescobrir o prazer de assistir a uma boa comédia romântica!

Assista "Vermelho, Branco e Sangue Azul" já disponível no Prime Video


Nota: ⭐⭐⭐⭐ (⅘)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA: DUNA - PARTE 2

CRÍTICA: FURIOSA - UMA SAGA MAD MAX

CRÍTICA: MADAME TEIA